terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ser essencial


Sou essencial pois...
Gosto de doces, aliás eu os adoro!
Adoro chuva, as de verão, que refrescam a alma e as de inverno que nos fazem ficar encolhidos no edredon, lendo um livro e tomando um chá quentinho.
Me divirto com as crianças, elas são nossa inspiração sempre.
Amo minha família, ela é a minha base, meu alicerce.
Amo meus amigos, eles são a família escolhida!
Me sinto forte quando tenho um grande desafio a percorrer e a vencer...
Correr para mim é a ferramenta ideal para aliviar as tensões, pensar na vida, elaborar projetos...
Sou apaixonada por sorrisos sinceros, ainda mais aqueles em que os olhos acompanham a felicidade!
Me sinto em constante formação, já dei meus muitos tropeços, acertei bastante também...mas principalmente sou feliz com tudo que tenho!
Não vivo sem óculos de sol...
Adoro me arrumar no inverno...
Curto demais ficar bronzeada no verão...
Adoro o mar, seu visual relaxa, sua água nos energiza...
Sinto todas as coisas positivamente, olho as pessoas como multiplicadoras...
E você, por que é essencial?
Poste sua resposta..beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário