sábado, 13 de março de 2010

É tempo de inovar. Tempo de novas parcerias

“É tempo de inovar, de recriar e crescer, de trabalhar unido, tempo de confiança e parceria, de autodesenvolvimento e de contínuo aperfeiçoamento. Tempo de pessoas especiais como você!”

Estou começando hoje mais uma caminhada profissional. Formada em Psicologia, tive a oportunidade de atuar em diversas áreas como em Recursos Humanos, Pesquisa e atualmente com Educação à Distância.

Nesta minha jornada, curiosa e inquieta como sou, descobri várias possibilidades em minha vida profissional. Sempre amei o que faço, e por isso, fico na constante busca por uma dinâmica profissional renovadora.

Lembrando que a troca nos relacionamentos profissionais é fundamental para o nosso crescimento, durante estes 12 anos como profissional, pude receber e oferecer muita coisa boa que me preencheu e impulsionou novas descobertas.


A Essenciare inicia hoje, uma nova parceria.
Estou fazendo plantão todas às quartas-feiras no Spa BrazilZen, especializado em promover bem estar, saúde e equilíbrio através de ações de estética e relaxamento.

Por que uma parceria com o Spa?

É sabido que o equilíbrio corpo/mente é fundamental para o nosso dia-a-dia e nas decisões e desafios que enfrentamos em nosso caminho.

A proposta do Spa é proporcionar bem estar em um lugar tranqüilo e simples, como se estivéssemos na casa de amigos e parentes queridos.

Como trabalhamos para que você tenha foco e direcionamento em sua carreira, equilíbrio é fundamental, não?

Precisa de dicas para sua carreira? Está em dúvida de qual caminho deverá seguir? Está infeliz com o que faz, mas não sabe como dar uma guinada em sua vida profissional? Estarei a seu dispor para uma primeira conversa sem nenhum custo.
Marque um encontro através dos telefones: 2619-2339 / 7859-0021.

Vamos renovar e apresentar suas competências?
Beijos

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário